Política de troca e devoluções

(Trocas são realizadas apenas para o mesmo modelo, permitindo a alteração de cor e/ou tamanho. Não realizamos trocas por outros modelos. O frete das transações de troca é de responsabilidade do cliente.)


Só serão aceitas:

- Solicitações em até 7 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto,por motivo de produto apresentar defeito de fabricação.

Lembrando que o primeiro passo para a troca e devolução é comunicar nossa central de atendimento.

- O produto deve estar inteiro e em condições de uso (salvo casos de defeitos de fabricação).

- O produto deve estar acompanhado da declaração de conteúdo.

Não serão aceitos produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de defeito de fabricação, em até 7 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto).

 

Realizando a solicitação dentro do prazo de até 7 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto, você pode solicitar a devolução (por defeito de fabricação) sem nenhum custo adicional e ter o valor integral devolvido. Em caso de troca, NÃO REEMBOLSAMOS o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições.

 

Realizando a solicitação dentro do prazo de até 7 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto, você pode solicitar a troca ou devolução por motivo de defeito de fabricação e ter o valor integral devolvido, os custos de frete ficam POR CONTA DO CLIENTE.

 

Estorno de pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.

 

Estorno de pagamentos com boleto: Se o pagamento foi processado pela operadora do cartão, voltará em formato de crédito para sua conta, podendo ser transferido como quiser. Outras formas de pagamento no boleto o valor será depositado diretamente em sua conta.

 

Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

Não houver uma solicitação de troca registrada antes pelo nosso suporte;

A solicitação estiver fora do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto, conforme os motivos relacionados acima;