- Ver todos os produtos
- PROMOÇÕES
-
Nike
-
Adidas
-
Vans
-
New Balance
-
Louis Vuitton
-
Veja
-
SANDÁLIA
-
Asics
-
Puma
- Prada
-
Tesla
-
Converse
-
Mizuno
-
Philipp Plein
- Infantil
-
Dolce & Gabbana
Política de troca e devoluções
(Trocas são realizadas apenas para o mesmo modelo, permitindo a alteração de cor e/ou tamanho. Não realizamos trocas por outros modelos. O frete das transações de troca é de responsabilidade do cliente.)
Só serão aceitas:
- Solicitações em até 7 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto,por motivo de produto apresentar defeito de fabricação.
Lembrando que o primeiro passo para a troca e devolução é comunicar nossa central de atendimento.
- O produto deve estar inteiro e em condições de uso (salvo casos de defeitos de fabricação).
- O produto deve estar acompanhado da declaração de conteúdo.
Não serão aceitos produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de defeito de fabricação, em até 7 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto).
Realizando a solicitação dentro do prazo de até 7 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto, você pode solicitar a devolução (por defeito de fabricação) sem nenhum custo adicional e ter o valor integral devolvido. Em caso de troca, NÃO REEMBOLSAMOS o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições.
Realizando a solicitação dentro do prazo de até 7 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto, você pode solicitar a troca ou devolução por motivo de defeito de fabricação e ter o valor integral devolvido, os custos de frete ficam POR CONTA DO CLIENTE.
Estorno de pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.
Estorno de pagamentos com boleto: Se o pagamento foi processado pela operadora do cartão, voltará em formato de crédito para sua conta, podendo ser transferido como quiser. Outras formas de pagamento no boleto o valor será depositado diretamente em sua conta.
Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:
Não houver uma solicitação de troca registrada antes pelo nosso suporte;
A solicitação estiver fora do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto, conforme os motivos relacionados acima;